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Trocas e Devoluções

A Distribuidora Ética comprometida com a qualidade dos produtos que comercializa, busca de forma incessante o que há de melhor no mercado. Para obter êxito, mantêm parceria com os melhores fornecedores, almejando garantir a satisfação de seus clientes. Nesse contexto, portanto, sua política de trocas e devoluções, foi criada nos moldes do que determina a legislação pertinente. Dessa forma, abaixo mencionamos os procedimentos mínimos que o caro cliente amigo deverá adotar em caso de eventual problema em sua aquisição, já que ainda que seja remota a possibilidade, é algo em que estamos todos susceptíveis:

Não receber a mercadoria, nos seguintes casos:

– Embalagem violada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios e complementos do pedido.
Caso aconteça uma das opções acima, não receba a mercadoria e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Devolução por arrependimento

O prazo para devolver um produto por desistência (arrependimento), é de até 7 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Comunicar a Central de Atendimento, através do e-mail contato@distribuidoraetica.com.br ou pelo telefone (011) 3576-3776.
O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manual (quando houver). Não pode haver indício de uso, nem violação de lacre (quando houver), hipótese em que não aceitaremos devolução. Devolver para o mesmo endereço que consta no cupom e ou nota fiscal. Em caso de arrependimento (art. 49 do CDC), o frete de devolução fica a cargo do arrependido.
Após o recebimento e conferência do produto aqui na Distribuidora Ética e de acordo com as situações acima expostas, o valor será devolvido conforme pagamento realizado no ato da compra:

Cartão de Crédito: estorno na próxima ou fatura seguinte do cartão do cliente;
Boleto Bancário: o valor será creditado em até 10 dias úteis na conta do cliente (na comunicação de devolução, informar dados bancários para depósito);

Produto com defeito

No caso de eventual produto com defeito, informar o número e data do cupom e ou nota fiscal junto a nossa Central de Atendimento, no prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Dentro do prazo acima especificado, a Distribuidora Ética realizará a troca, mediante o recebimento do produto e análise do defeito. Lembrando que, os produtos são enviados aos clientes, conforme chegam dos fornecedores. Devolver o produto para o mesmo endereço que consta no cupom e ou nota fiscal, de preferência na sua embalagem original. Deve vir acompanhado do manual e acessórios (quando houver). Caso o produto chegue fora das especificações acima, será devolvido ao cliente, sem aviso prévio.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-los.

Central de Atendimento da Distribuidora Ética:
E-mail: contato@distribuidoraetica.com.br
Telefone: (11) 3576-3776

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